ATENDENTE DE LOJA - MARISA - PAULISTA
Vaga: Assessor(a) de Clientes
Tipo de vaga: Temporária (contrato de 15 ou 45 dias), com grande chance de efetivação
Local de trabalho: Loja Marisa –PAULISTA
Escala: 6x1 – Necessário ter disponibilidade de horário
Carga horária: Part time (meio período) ou full time (horário integral)
Salário:
Horário integral:R$ 2.000,00 por mês
Part time:R$ 1.181,82 por mês
Previsão de início: 29/04/2025
Requisitos:
Ensino Médio completo
Boa comunicação, simpatia e agilidade
Facilidade com estoque e resolução de problemas
Noções básicas de informática
Facilidade com cálculos simples
Principais atividades:
Orientar os clientes e esclarecer dúvidas com empatia e atenção
Auxiliar na busca por peças, tamanhos e cores
Abastecer a loja e repor produtos nas seções
Apoiar o recebimento e organização das peças no estoque
Estocar mercadorias, emitir e fixar etiquetas de preço
Oferecer e atingir as metas de venda do Cartão Marisa e demais produtos/serviços financeiros
Realizar a fixação de alarmes e o encabidamento das mercadorias
Atuar no caixa sempre que necessário
Requisitos
Estudos
Sobre ADILIS
Uma empresa com mais de 27 anos entregando resultados em Field Marketing, Facilities e Trabalho temporário. Fundada no Brasil em 1997, a ADILIS é uma empresa especializada na terceirização de mão de obra e serviços de TRADE MARKETING, presente em mais de 40 mil pontos de venda, reconhecida no mercado brasileiro, pela Top Of Mind nos anos 2021, 2022, 2023 e 2024, incluindo o título de empresa do ano. Além da presença em todo o território brasileiro, a ADILIS também atua nos USA, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia.
Missão
Entregamos tudo aquilo que prometemos, sempre em busca de agregar valor às marcas.
Visão
Visão Ser o melhor parceiro da empresa nos pontos de vendas.
Valores
Valores Superar as expectativas e ser um time vencedor, inovador e comprometido.